**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
**Você vai fazer aqui**:
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
- Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Você não pode deixar de ter**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Word e Excel Básico.
**Se você tiver, será um diferencial**:
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário