O cargo de Assistente Administrativo desempenha um papel processamento de informações e apoio administrativo ao gerente administrativo da unidade de negócios.
O assistente administrativo trabalha em estreita colaboração e responde diretamente ao Gerente Administrativo.
**Responsabilidades**:
- Rotinas administrativas: Executar atividades administrativas relacionadas a compras, contas a pagar, gestão de cartões corporativos, processamento de notas fiscais, fechamento de caixa e banco, programação de pagamentos.
- Participar do processo de contratação de novos membros da equipe, triando e avaliando currículos, agendando entrevistas, agendamento de exames admissionais e condução do processo de admissão que envolve a coleta de documentos e o cadastramento da admissão no sistema.
- Controle de ponto, monitorar e controlar o registro de ponto da equipe.
- Trabalhar em conjunto com o gerente administrativo da unidade, visando encontrar as melhores opções de preços e prazos nas compras de materiais, combustíveis, hospedagem e alimentação para as equipes.
- Ser proativo, resiliente e capaz de se adaptar a diferentes ambientes de trabalho e situações desafiadoras.