Job description
A Logos é especializada em oferecer soluções inovadoras para empresas clientes. Com 18 anos de mercado, nos destacamos pela excelência em desenvolver serviços que verdadeiramente atendem às necessidades dos nossos clientes, ajudando-os a superar seus desafios de negócios..
Nossa cultura é centrada na inovação, colaboração e no compromisso contínuo com a qualidade. Valorizamos o respeito ao próximo, acreditando que equipes felizes contribuem para ideias mais criativas e soluções mais eficazes. Promovemos um ambiente de trabalho onde todos podem se expressar livremente, compartilhar ideias e crescer profissionalmente.
Main responsibilities
Coordenar equipe com o objetivo de gerenciar o desempenho das Agências Comerciais sob sua responsabilidade, através do:
1. Acompanhamento dos indicadores de desempenho (INS, IAb, TMA, Reclamações/Falhas, MDA e outros);
2. Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;
3. Gestão do clima organizacional, com a coordenação de campanhas de motivação;
4. Acompanhar e realizar reuniões de apresentação de resultado dos supervisores;
5. Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe;
6. Realizar a gestão "on-line” do desempenho das PAs sob sua responsabilidade (indicadores de desempenho);
7. Interagir com a equipe própria da distribuidora quando necessário, em caso de contingências de sistemas e para apoio ou solução de dúvidas da operação.
Requirements and skills
* Superior em Administração de Empresas, Gestão de RH e/ou áreas afins;
* Residir em Campo Grande/MS;
* Habilidades de Análise de Dados;
* Comunicação Efetiva;
* Liderança e Motivação de Equipe;
* Gestão de Conflitos;
* Gestão de Projetos;
* Possuir CNH B e disponibilidade de viagens.
#J-18808-Ljbffr