Carga horaria Seg a Sab das 08 as 17 horas Salário: R$ 2.500.00 Coordenar as atividades referentes à administração de pessoal próprio e temporário, interagindo com o RH do escritório central e da empresa de trabalho temporário ; organizar e processar a documentação legal, administrativa, comercial-financeira, (caixa local); e as rotinas administrativas de serviços gerais; segundo normas e diretrizes prédeterminadas pela empresa, bem como, atendendo às exigências previstas na legislação. TAREFAS RESUMIDAS Executar todo o processo de admissão, conferindo os documentos entregues de acordo com a norma da empresa e da ETT, preencher todos os formulários e aplicativos do sistema de administração de pessoal e RH. Realizar, quando necessário, apuração de valores salariais e rotinas de pessoal, assegurando a não interrupção dos serviços. Dar assistência à Liderança da Obra, organizando a agenda, providenciar passagens e hospedagens, arquivo de documentos e demais atividades afins. Supervisionar o recebimento e distribuição de correspondências. Coordenar o consumo de materiais, locação de bens e serviços de uso do escritório. Efetuar pagamentos, depósitos, saques, entrega/retirada de documentos em agências bancárias. Manter contato com os órgãos públicos e/ou privados, a fim de efetuar entregas ou retiradas de documentos, resolver problemas ou obter informações ligadas à sua área de trabalho e da obra. Cumprir fielmente todas as políticas e procedimentos em vigor do SGQ da empresa aplicáveis as suas atividades, sugerindo medidas para sua melhoria contínua.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
- CESTA BASICA
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte