Superior em: Engenharia Agronômica/Agronomia Seria legal se você tivesse conhecimento em: Manejo de cana-de-açúcar;Pacote Office(PowerPoint; PowerBI);Estatística;Modelagem agrícola;Abordagem analítica para diagnosticar falhas e erros;Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas em um contexto de suporte técnico;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em ambientes multidisciplinares;Disposição para aprender com os colegas e compartilhar conhecimentos;Boa comunicação verbal e escrita;Organização.O que você vai fazer no seu dia a dia: Diagnóstico e triagem de demandas oriundas dos clientes;Atendimento e suporte técnico às plataformas fornecidas pela Smartbreeder, definição de prioridades nos atendimentos, manutenção das configurações das plataformas, validações de chamados, gerações de agendas de levantamento e recomendações;Fornecer suporte agronômico ao cliente, relativo às plataformas comercializadas pela Smartbreeder, condução das atividades analíticas junto ao Consultor Técnico Agronômico, validação da correção de chamados de integração de dados, bugs e melhorias.