Busca a melhoria contínua dos processos suportados pela área de serviços compartilhados na cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar estudos, diagnósticos e revisão do fluxo de atividades administrativas e serviços compartilhados.
Acompanhar indicadores para identificar oportunidades de melhoria no processo operacional.
- Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho das carteiras, controles de natureza diversa das carteiras de produtos, e reportar as áreas de interesse, a fim de acompanhar o cumprimento das metas.
- Analisar, conferir e oferecer tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelas agências e que não foram resolvidas pela equipe de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Áreas Correlatas.
MBA/Pós graduação (em andamento).
**Informações adicionais** Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis**:
- Pacote office
- Noções de rotinas administrativas
- Noções sobre procedimentos contábeis
- Noções de produtos e serviços bancários
Desejável vasta experiência em Instituição Financeira Cooperativa (Sede ou Agência);
Experiência em atividades de back office de agências
Vasta experiência em Crédito.
Disponibilidade para viagens.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!