REQUISITOS MÍNIMOS: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Experiência mínima de 3 meses; Conhecimento em Informática no pacote office.
Possuir habilidades como: Flexibilidade e adaptação, interesse e compromisso, assiduidade, relacionamento intra/interpessoal, capacidade de aprendizagem.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento no sistema RM TOTVS; Conhecimentos do Programa da Qualidade e ISO 9001.
Realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos.
Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências.
Realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo Controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário.
Avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos.
Atuar no controle e acompanhamento dos processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos etc.).
Acompanhar e-mails de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento.
Conferir os pagamentos realizados, organizar e arquivar os comprovantes.
Separar guias de pagamento e notas fiscais.