A Assistência Técnica faz parte atualmente da área da Qualidade Portobello, a qual busca manter e melhorar a qualidade de seus produtos, baseada na reclamação de seus clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar atendimento logístico.
- Encerrar o chamado quando do faturamento da ordem de reposição.
- Lançar informações financeiras no Alísios.
- Lançamentos de DS, frete e demais informações necessárias.
- Auxiliar no controle e acompanhamento.
- Monitorar indicadores do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Eng.
de produção, Eng.
Química, Eng.
Logística, Administração.
- Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google;
**Informações adicionais**
- Bolsa Auxílio;
- Gympass;
- Sindicato;
- Ajuda de custo para transporte;
- Restaurante na empresa;
- Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Aguardamos seu cadastro para ser um #portobellolover
Se essa oportunidade fizer sentido para você, participe de nosso processo, será um prazer conhece-lo!
Todas nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
**Pra nós, transformar ambientes e emocionar pessoas faz parte do nosso propósito de vida, guiando nossas iniciativas em prol de um futuro cada vez mais humano e sustentável.
**
Somos a marca líder do mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos, cuja sede, em Tijucas (SC), é considerada o coração da inovação tecnológica do Grupo, ao abrigar fábricas que operam no estado da arte em equipamentos e processos.
Uma produção anual de 29,4 milhões de m², pioneira na fabricação de produtos que aliam tecnologia e design.
Cuidamos e valorizamos a nossa gente, acreditando em seus potenciais de evoluir e transformar o mundo para melhor.
Venha fazer parte deste time!
SejaPortobello #PortobelloLover