Atribuições gerais:
- Atuar com telemarketing ativo e receptivo via telefone e sistema de atendimento por texto;
- Efetuar contatos planejados pela gestão;
- Atribuições específicas:
- Utilizar roteiros orientados pela direção e PGQ para fornecer informações sobre os serviços;
- Registrar as informações pessoais do cliente com precisão no Sistema de Informática pertinente ao serviço;
- Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa;
- Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis;
- Realizar levantamento de indicadores diários e mensais;
- Elaborar relatórios com dados e resultados;
- Pré requisitos:
- Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de
vendas/atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Habilidade em negociação e em lidar com reclamações;
- Ter uma boa comunicação oral;
- Domínio na elaboração de textos, vasto vocabulário adaptável a situações do cotidiano e excelência gramatical;
- Saber analisar problemas e buscar aplicação de soluções;
- Ter iniciativa;
- Ter boa Inteligência emocional