A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
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* Superior completo e desejável especialização em áreas relacionadas;
* Conhecimento nas áreas de manutenção;
* Conhecimento em processos administrativos e operacionais;
* Gestão de Equipes;
* Disponibilidade para viagens.
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* Assegurar o cumprimento das metas dos processos sob sua responsabilidade, por meio do controle, acompanhamento e orientação dos trabalhos, bem como atuar na correção dos desvios;
* Zelar pela implantação/cumprimento dos procedimentos da área de Facilities e Apoio Administrativo, realizando treinamentos e buscando melhoria contínua de processos nas áreas sob sua responsabilidade, através da coordenação, divulgação, acompanhamento e controle dos KPI´s e atendimento dos SLA´s;
* Orientar a atuação dos empregados de sua equipe, bem como a utilização de material, recursos, equipamentos e cumprimento dos procedimentos, visando atingir as metas estabelecidas;
* Acompanhar e controlar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação;
* Assegurar os processos de administração de pessoal dos empregados da equipe, alinhados às políticas e procedimentos de recursos humanos, treinando as pessoas, realizando avaliações e feedback, contratações, desligamentos, rotinas de administração de pessoal;
* Cumprir Normas e Procedimentos da Empresa