**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!
Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.
Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Na nossa divisão de Performance Data Analytics você será responsável por:
- Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS
- Responsável pela implementação, gestão e manutenção de tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.
- Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises.
- Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como a homologação do que foi implementado.
- Responsável por planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.
- Responsável por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.
- Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.
- Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
O que a Dois Z Publicidade espera de você:
- Experiência sólida em Web Analytics;
- Experiência em Google Analytics;
- Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia;
- Conhecimento de Mídia Online;
- Foco em documentação e estruturação de processos;
- Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling;
- Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor;
- Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade;
- Experiência desejável com sites de e-comm e institucional;