Formular, implementar e acompanhar a política de Segurança e Saúde do Trabalho dentro da empresa;
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho;
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;
Inspecionar os postos de combate a incêndios;
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios;
Fazer uma análise de todos os dados sobre acidentes dentro da organização e propor soluções;
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
**Cargo**: Técnico de Segurança no Trabalho
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Segurança e Saúde no Trabalho
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Compatíveis com o mercado
**Escolaridade mínima**:
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho
**Informática**:
Pacote Office - Intermediário
**Experiências e qualificações**:
Experiência de 3 a 6 anos