Assistente de RH - Timbó/SCBuscamos um(a) profissional responsável, organizado(a) e com experiência em rotinas de RH e DP. Nesta posição, você será responsável pelo processo de admissão, demissão, avaliação de desempenho de funcionários, conferência da folha de pagamento e outras rotinas administrativas da área.Suas principais responsabilidades incluirão:Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores;Efetuar o controle de ponto e acompanhar a medicina ocupacionalRealizar a avaliação de desempenho dos funcionáriosExecutar rotinas administrativas de RH, como conferência da folha de pagamento e suporte à contabilidade;Prestar atendimento e orientação aos colaboradores sobre assuntos relacionados a RH;Suporte administrativo para o setor financeiro, quando necessário.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira em horário comercial• Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;• Experiência nas rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;• Conhecimento em legislação trabalhista e processos de RH;• Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;• Capacidade de trabalhar em equipe, com foco no resultado;• Familiaridade com ferramentas de escritório, como pacote Office.Salário compatível com a função;Vale Refeição - R$19,00 por dia útil.