Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Graduação Completa ou Em Andamento em Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Design de Moda, Gestão Industrial ou áreas correlatas; Técnico em Calçados; Experiência no setor calçadista ou têxtil, com foco em desenvolvimento de materiais; Conhecimento técnico sobre processos de fabricação de calçados e composição de materiais; Pacote do Office; Capacidade analítica e atenção aos detalhes; Habilidade de negociação com fornecedores; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Proatividade e visão estratégica para inovação.
/n Pesquisa e desenvolvimento de materiais: Identificação de novas matérias-primas e tendências nacionais e internacionais para aplicação em calçados; Gestão do acervo de materiais: Organização e atualização do banco de materiais, garantindo fácil acesso e consulta; Relacionamento com fornecedores: Solicitação de amostras, negociação, acompanhamento do desenvolvimento e aprovação de materiais e cores; Testes e qualidade: Realização e organização de laudos laboratoriais para validação técnica dos materiais aplicados; Criatividade e inovação: Desenvolvimento visual de materiais e apresentação de tendências de forma estratégica; Elaboração de catálogos: Produção e execução de materiais para cada ciclo de vendas (sell-in).