Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na ProescAnalista de People Experience Júnior na Proesc | Employer branding | ESG | Recrutamento e SeleçãoComo Analista de Suporte N1 Júnior na Proesc, você participará de um time voltado ao Sucesso do Cliente e alcance de resultados.
Sua missão será ajudar o cliente a ter um direcionamento de suas dúvidas e dificuldades relacionadas ao sistema Proesc.com através de nossa plataforma de HelpDesk (Zendesk).
Desse modo, o time de N1 aspira gerar no cliente o sentimento de satisfação e agilidade na condução de sua demanda.Você será o primeiro ponto de contato dos usuários, responsável por registrar, categorizar e resolver solicitações de baixa e média complexidade, além de encaminhar casos mais complexos para o N2.
Sua contribuição será essencial para manter a qualidade do suporte, fortalecer a confiança dos clientes e garantir a satisfação e o uso eficiente da plataforma Proesc.No dia a dia você irá:Atender solicitações de clientes em tempo real, garantindo uma comunicação eficiente e cortês.Registrar e categorizar chamados no Zendesk, priorizando e escalando solicitações conforme necessário.Fornecer soluções de baixa e média complexidade, como orientações sobre o uso da plataforma ou resolução de dúvidas comuns.Monitorar tickets em aberto para garantir que atualizações e soluções sejam fornecidas dentro do prazo estabelecido (SLA).Colaborar com as equipes N2 e N3 para encaminhar problemas mais técnicos ou complexos, acompanhando até a resolução final.Compartilhar feedbacks e insights coletados dos atendimentos para melhorar processos e funcionalidades da plataforma.Participar de treinamentos para aprimorar o conhecimento técnico e a qualidade do atendimento.RequisitosÉ importante que você tenha:Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico ou sistemas SaaS.Conhecimento básico em ferramentas de suporte, como Zendesk (ou disposição para aprender rapidamente).Habilidades em comunicação clara e escrita.Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial).Capacidade de organizar e priorizar demandas em um ambiente dinâmico.Empatia e foco no cliente, com atenção às necessidades específicas de escolas públicas e particulares.Familiaridade com o uso de ferramentas de tecnologia e resolução de problemas básicos.Serão diferenciais:Experiência prévia no setor educacional ou com plataformas SaaS.Conhecimento básico em práticas de gestão de chamados, como ITIL.Familiaridade com termos e processos relacionados a instituições de ensino, como gestão financeira e acadêmica.Conhecimento em banco de dados (PostgreSQL) para consultas e diagnósticos.Regime de trabalho: Híbrido (Macapá/AP);Tipo de contratação: Contrato PJ (MEI);Você é uma pessoa preta, LGTBQIAP+ ou indígena?
Aqui é o seu lugar!Seja bem-vindo ao time que mais inova a educação brasileira!
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