Descrição:
Requisitos:
1. Formação: Ensino Médio Completo;
2. Experiência em Auditoria de Contas;
3. Vivência em ramo de saúde será considerado diferencial;
Atividades:
1. Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;
2. Encaminhar aos auditores externos conta e prontuário recebido do faturamento;
3. Convocar médicos para fazer relatórios e solicitar relatórios de prorrogação e procedimentos pendentes das unidades;
4. Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação, pós-auditoria e avisos de recebimento dos correios para o setor de contas a receber;
5. Processar inconsistências de leitura (Consumo e Demanda) no faturamento dos clientes identificados em cada etapa;
Outras Informações:
1. Local de trabalho: Hospital Santa Emília, Feira de Santana - BA;
2. Escala de trabalho: Rotina Administrativa;
3. Disponibilidade para treinamento;
#J-18808-Ljbffr