Sua missão será:Profissional responsável pelo suporte administrativo a área de garantia através do acompanhamento e tratativas a necessidade do setor. Responsabilidades:Realizar a análise de produtos em garantia através da Nota Fiscal. Realizar testes nos produtos para identificar possiveis problemas e realização diagnostico para dar continuidade ao fluxo do processo. Conferir os produtos em status de analise para devidos procedimentos internos. Prestar atendimento ao cliente sobre o status dos produtos em análise. Realizar a substituição temporaria ao cliente enquanto o produto estiver em análise. Realizar controle mensais das filias através de e-mails, ligações, WhatsApp para verificar se há produtos pendentes de retorno. Requisitos:Ensino médio completo Excel intermediário Habilidade em atendimento e resolução de problemas Disponibilidade de horário Atuação-Escritório PMZ/Gilberto Mestrinho. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (DB)