Somos o Grupo Webcontinental, a sua melhor escolha.
A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. Atuamos como e-commerce, marketplace, e possuímos nossa própria indústria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo nossa atuação em todo o território nacional.
Nossa sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além de nossos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:
A Webcontinental possui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma nosso compromisso ético em levar segurança ao processo de compra.
Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
São 4 mil sellers cadastrados na Webcontinental Marketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
Nossa missão é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
Como Supervisor de Vendas você vai:
1. Garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas.
2. Realizar treinamentos contínuos para capacitar e desenvolver as habilidades da equipe.
3. Monitorar o desempenho dos atendentes por meio de indicadores-chave (KPI's).
4. Analisar relatórios de desempenho e propor estratégias para otimizar os resultados.
5. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e planejamento, para alinhar campanhas e ofertas.
6. Oferecer feedbacks construtivos para a equipe, alinhados com as diretrizes da empresa.
7. Criar estratégias para motivar a equipe e melhorar o engajamento.
8. Promover campanhas internas, como desafios de vendas.
9. Auxiliar no planejamento de escalas de trabalho e folgas.
10. Participar de reuniões com a gerência para alinhar estratégias e apresentar os resultados do time.
Requisitos:
* Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI's).
* Conhecimento de ferramentas de CRM e Sistemas de Telefonia.
* Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação.
* Capacidade de elaborar e analisar relatórios.
* Capacidade de criar e aplicar Treinamentos.
* Conhecer e já ter trabalhado com pacote Office.