Job descriptionSerá responsável por apoiar a manutenção, análise e melhorias dos sistemas TOTVS utilizados pela operação, realizar levantamentos de requisitos simples, parametrizações, suporte a usuários, triagem e atendimento a chamados, resolução de problemas básicos, elaboração de relatórios e documentação. Também colaborar na integração de sistemas com outros módulos ou ferramentas e no desenvolvimento de soluções sob supervisão, garantindo o alinhamento das demandas com os processos logísticos da empresa.Main responsibilitiesRealizar o atendimento ao usuário finalReceber, registrar e atender chamados relacionados a problemas e dúvidas sobre os sistemas corporativos, assegurando a resolução de questões de nível 1;Realizar suporte técnico inicial (hardware e software) para usuários internos ou externos, quando necessário.Fazer a triagem de chamadosAnalisar e categorizar chamados para priorizar conforme a criticidade e impacto no negócio;Redirecionar chamados de maior complexidade (nível 2 ou superior) para as equipes técnicas apropriadas;Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas disponíveis.Monitoramento do chamados, registro, controle e feedbackAcompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo comunicação clara com os usuários sobre o andamento e solução;Documentar soluções em base de conhecimento para agilizar atendimentos futuros;Participar de reuniões e feedbacks com a equipe para melhoria dos processos de atendimento;Sugerir melhorias nos sistemas e processos de suporte com base nos problemas identificados;Utilizar ferramentas de gestão de chamados Zendesk.Requirements and skillsCompetências Técnicas:Formação em curso ou completa na área de TI, Sistemas de Informação, ou áreas afins.Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico de sistemas.Conhecimento básico em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.), TOTVS.Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.Excelente comunicação verbal e escrita.Perfil Desejado:Capacidade de análise crítica;Habilidade em negociação;Liderança de equipe;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Organização;Resiliência.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição;Vale Alimentação;VR Nutrição;Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);Licença maternidade e paternidade estendida;TotalPass;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;PPR.Se conectou a essa oportunidade? Então, vem com a gente!
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