Workplace: Francisco Beltrão - PR
Faça parte da Evolua em 2025!
Estamos em busca de talentos que desejam crescer junto com a gente. Se você é movido por desafios, é apaixonado por criar conexões e busca uma nova oportunidade, a Evolua Cooperativa de Crédito, que faz parte do Sistema Ailos, está em busca de talentos como você!
Com 18 agências e mais de 74 mil cooperados, queremos fortalecer nosso time nas cidades de Francisco Beltrão, Marmeleiro, Dois Vizinhos, Pato Branco, Guarapuava, Realeza e Chapecó.
Se você busca um ambiente que incentiva o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional, não perca essa oportunidade!
Cadastre-se para a Seleção de Talentos de 2025 da Evolua.
Responsabilidades:
1. Realizar atividades de caixa, executando a digitalização dos cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoriando a segurança nas Unidades de Atendimento, gerenciando numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
2. Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento e atingir os objetivos da Unidade de Atendimento;
3. Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisando em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
4. Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação e a veracidade das informações;
5. Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas;
6. Registrar os atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, imputando os dados coletados;
7. Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa;
8. Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas;
9. Analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias;
10. Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados;
11. Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios;
12. Organizar os documentos da Unidade de Atendimento;
13. Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento;
14. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Formação:
Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Certificação CPA 10.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* Previdência Privada;
Nós somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 74 mil cooperados e mais de 290 colaboradores, com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
Fazemos parte do Sistema Ailos, formado por 13 cooperativas de crédito com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo" e tratamos a todos com respeito e empatia.
Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua, onde somos "papo reto" em nossas conversas e "simples e próximos" em nossas relações.
#J-18808-Ljbffr