Integral
Rio Claro
N. de Vagas: 1
6 meses
5 horas atrás
- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.
- Experiência em negociação e sistema ERP.
- Conhecimento fiscal/tributário.
- Treinamentos desejáveis: Técnicas de Negociação, Tributação para Compradores e Gestão de Contratos.
- Atividades: receber e analisar as solicitações de compras via sistema.
Gerar o processo de cotação.
Buscar no mercado fontes alternativas para todos os itens consumidos pela organização, principalmente os estratégicos.
Apresentar ao clientes internos produtos/serviços alternativos.
Selecionar a proposta que melhor atenderá a demanda.
Acompanhar junto ao fornecedor a entrega do material na empresa.
Dar suporte aos departamentos de Almoxarifado, Controladoria e Financeiro durante o processo de recebimento até a conclusão do pagamento ao fornecedor.
Notificar o fornecedor quando o material for entregue fora de conformidade.
Controlar e monitorar dados e resultados.
- Pacote Office.