Atribuições: Execução de tarefas de apoio ao setor de Garantia da Qualidade.
Elaborar, redigir e implementar os Procedimentos Operacionais Padrão da empresa.
Treinamento de Funcionários.
Organização e arquivamento de documentos referente ao Setor de Qualidade.
Atendimento e qualificação de fornecedores.
Confecção e emissão de documentos e relatórios correspondentes ao Setor da Qualidade.
Conferência de documentos de Produção.
Elaborar programas de controle de qualidade dos produtos em fase de fabricação, estabelecendo ou averiguando as especificações técnicas e os tipos de matéria-prima e insumos, tomando como referência os projetos originais, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção.
Implantar o Controle de Qualidade nas diversas fases de produção.
A Combinar Requisitos: Escolaridade mínima: Superior completo ou em andamento, curso técnico.
Experiência profissional: É requerida experiência anterior na função.
Inglês intermediário Carga Horária: Horário a combinar