Nome da empresa disponível para cadastrados.
Principais atividades:
1. Atendimento presencial aos clientes.
2. Atendimento via telefone, whatsapp e e-Mail (orçamentos, vendas e negociações).
3. Prospecção ativa de clientes por telefone, sistema e balcão.
4. Cadastro de pessoas físicas no sistema.
5. Negociação de prazos, condições de pagamento e descontos.
6. Interação com o setor de compras para aprovação de orçamentos ou envio ao supervisor de vendas.
7. Acompanhamento de trocas de materiais em casos de compras incorretas.
Requisitos:
1. Excelente comunicação escrita e oral.
2. Técnicas de persuasão.
3. Habilidade em prospecção ativa.
4. Capacidade de contornar objeções.
5. Técnicas de negociação.
6. Experiência com sistemas CRM.
7. Conhecimento básico no pacote Office.
Jornada & remuneração:
Seg à sex das 8h às 18h com 2h de intervalo. Aos sábados, de 8h às 12h. Salário, comissão, VT, VA, day off, assistência saúde e odontológica, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr