Somos uma empresa de consultoria contábil COPLAN, que busca inovar o mercado contábil e estabelecer parcerias para oferecer excelência em serviços e atendimento.
Nossa missão é inspirar e impulsionar nossos colaboradores a fazerem diferente, alcançando resultados inéditos.
Buscamos profissionais motivados, entusiastas, focados no cliente e com facilidade de aprendizado para integrarem nosso time.
Responsabilidades:
* Efetuar o apontamento de horas através do sistema de marcação de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, garantindo a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.
* Desenvolver atividades relacionadas à rotina trabalhista e relações trabalhistas, como folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas, visando o pleno atendimento às exigências legais.
* Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção, assegurando o pagamento dos benefícios aos colaboradores.
* Prestar atendimento e suporte aos clientes, fornecendo informações e orientações sobre assuntos relacionados à folha de pagamento e procedimentos.
* Atuar em processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, bem como demissão e contratação de trabalhadores.
* Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários na área social e de benefícios, envolvendo rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes.
* Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional.
* Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF.
* Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais.
Requisitos:
* CURSANDO Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Gestão de RH;
* Experiência anterior comprovada na função;
* Ser oriundo de escritório de Contabilidade;
* Residir em Alphaville-SP, com fácil acesso.
Habilidades:
* Conhecimentos em Legislação Trabalhista;
* Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento de Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, e-social;
* Sistema de DP;
* Conhecimento das Obrigações Acessórias, SEFIP, DIRF, Homologações, SPED, Folha de Pagamento;
* Fgts Digital;
* DCTFWeb;
* E-Social;
* Pacote Office Intermediário.
Benefícios:
* Salário R$ 3584,28;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível (descontando apenas R$ 1,00);
* Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 33,00 por dia;
* Assistência Médica após período de experiência;
* Assistência Odontológica após período de experiência;
* Seguro de Vida;
* Convênio com SESC;
* Convênio com instituições de Ensino;
* Consultoria Financeira;
* Parceria de descontos de produtos e serviços diversos;
* Cartão Farmácia;
* TotalPass;
* 14º Salário;
* Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado);
* Day Off no mês de aniversário;
* Plano de Carreira;
* Cesta de Natal.
Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento. Nossa equipe está ansiosa para conhecer você!