- Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.- Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.- Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente.- Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação. Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes.- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Requisitos:Ensino técnico em mecatrônica,, mecânica, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, Elétrica, eletrônica;CREA/CRT / CFT ativo.#AtendimentoTécnico #ManutençãoPreventiva #SuporteAoCliente #MelhoriaContínua #Equipamentos #VagasManpower #ManpowerGroupLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção ElétricaNível hierárquico: Operacional