Atividades:Responsável pela gestão da carteira de compras de Engenharia, lidando com itens de alta complexidade e oferecendo suporte ao Comprador Sênior da equipe. É fundamental ter experiência prévia na área e formação técnica na área de Engenharia.Entre as principais responsabilidades, destacam-se: negociação focada na redução de custos, busca por prazos de pagamento mais vantajosos, desenvolvimento de projetos de melhoria para otimização de custos, aprimoramento da carteira de fornecedores e organização das informações, além da formalização de acordos contratuais e fornecimento de suporte à área de clientes.Requisitos:Experiência em compras.Formação superior em Engenharia.Necessário experiência prévia da carteira de compras de Engenharia, com foco no atendimento à manutenção.Excel avançado.Experiência comprovada em compras, com habilidade para atuar em um ambiente dinâmico e ágil.Comprometimento com metas, prazos e capacidade de aprendizado rápido.Disponibilidade para viagens esporádicas, visando aproximação com stakeholders.- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.