Esclarecer dúvidas quanto ao uso do sistema, cadastros, exclusões, relatórios; Repassar para a Coordenação do Suporte os erros do sistema e chamadas que necessitam de ajuda do Desenvolvimento, detectados no atendimento ao cliente; Investigar e aprofundar a demanda do cliente; Analisar banco de dados do cliente para conferência dos registros e solução de problemas; Encaminhar e monitorar resolução de erros do sistema e chamadas que necessitam de ajuda do Desenvolvimento, detectados no atendimento ao cliente; Atualizar manuais de ajuda do sistema. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Agros Empresa de prestação de serviçvos com foco na área de agornegócio, atuando com: - Sistema de gestão em propriedade rurais ( assessoria técnica, gestão de custos e finanças, apoio na área de pessoas e processos) - Consultoria a empresas do agronegócio (Empresas de defencivos, Cooperativas e Revendas) Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (ED)