**Sobre a empresa**
Faça parte do maior grupo de varejo de moda do Brasil.
? **Você será responsável por**
- Realizar atendimento ao cliente e equipe comercial através do 0800, WhatsApp, E-mail, respondendo sobre dúvidas de processos de devolução, status de pedidos, notas fiscais, acesso aos portais disponíveis aos clientes;
- Efetuar a digitação de pedidos, simulação de entrada de pedidos de Showroom e suporte a outras demandas da área que possam surgir;
- Ter boa comunicação através dos canais de atendimento;
- Ser próativo e gostar de trabalho em equipe.
**? Experiência e habilidade**
- Graduação completa ou cursando nas áreas de administração ou áreas correlacionadas;
- Conhecimento em Pacote Office e Excel Básico/Intermediário;
- Será um diferencial ter conhecimento em sistema SAP.
**Benefícios**
- Remuneração fixa
- Assistência médica SulAmérica
- Assistência odontológica Amil
- Vale transporte
- Desconto nas marcas do Grupo
- Day off aniversário
- Cartão alimentação e refeição
- Seguro de vida
- Convênio farmácia
**Localização**
- ** Híbrido**: Você trabalhará de segunda a sexta-feira das 08h às 18h - sendo 2 dias da semana no modelo home office e 3 dias no escritório, localizado na região de Bom Retiro em Blumenau/SC.