Diariamente mantém contato com clientes, via whats ou telefone, com o objetivo de agendar avaliações para o comparecimento do tratamento dentário: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio.
- Prospecta novos clientes visando o comparecimento da avaliação: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via whats, apresenta a Dentista, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro.
- Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
- Procede à reativação de clientes inativos (remarketing), mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
- Fica atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios através de: pesquisas, acessos à Internet, leituras, etc. Prepara relatórios para conhecimento e ações do superior.
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão