Requisitos
* Formação em Agronomia e/ou Técnico Agrícola;
* Carteira de clientes na região;
* Conhecimento em culturas anuais de soja, trigo e milho;
* Insumos e produtos agrícolas;
* Técnicas de Vendas e Negociação;
* Gestão de Clientes.
Diretrizes de Trabalho
* Gerir a carteira de clientes atuais, visando alcançar os objetivos planejados pela empresa, através da venda de produtos e serviços;
* Prospectar novos clientes, visando ampliar a atuação e participação de mercado em conformidade com as políticas comerciais e financeiras da empresa;
* Identificar as necessidades de curto e longo prazo de seus clientes, criando soluções que fidelizem o cliente;
* Atender tecnicamente e comercialmente seus clientes, planejando suas visitas e organizando suas ações comerciais;
* Negociar produtos e serviços entregando para a empresa os resultados propostos, metas quantitativas e qualitativas.
Ferramentas do Profissional
Para exercer suas funções com eficiência, você precisará possuir conhecimentos detalhados sobre:
* Culturas anuais;
* Insumos e produtos agrícolas;
* Técnicas de vendas e negociação;
* Gestão de clientes.
Papel no Equipe
O profissional nessa posição desempenhará um papel fundamental na expansão das operações da empresa. Você será responsável por prospecionar novos clientes e gerenciar a carteira de clientes atuais, contribuindo significativamente para o alcance dos objetivos da empresa.