Em março de 2013, começamos a lapidar o nosso diamante: a Apex. E, desde então, com a premissa dos nossos valores, trabalhamos com a convicção de que a construção de uma sociedade próspera está pautada no desenvolvimento do mercado financeiro, junto aos indivíduos que incansavelmente edificam as bases para a consolidação de um ambiente de progresso e bem estar ao alcance de todos.Transformamos esse sonho em realidade, a partir de uma visão one stop shop da vida financeira dos nossos clientes, que cria soluções globais para todas as demandas da sua vida financeira. Continuamos escrevendo nossa história e buscamos pessoas com vontade absurda de crescer e se desenvolver conosco, construindo soluções e pensamentos de longo prazo. Vamos juntos?/nQualificações necessárias:• Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;• Conhecimento de Mercado Financeiro;• Experiência de (mínimo 2 anos) em atendimento a clientes Wealth;• Capacidade analítica;• Excelente comunicação verbal e escrita;• Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);• Disponibilidade para viagens.Qualificações desejáveis:• Selo CFP;• Relacionamento Interpessoal;• Organização;• Inglês fluente./n• Trabalho comercial envolvendo o relacionamento com o cliente investidor;• Gerenciar e administrar as carteiras da base, com o intuito de ficar o mais próximo possível do cliente, buscando entender seus objetivos financeiros, necessidades e expectativas;´• Realização do método Supernova com os clientes da base;• Avaliar propostas de portfólios de investimentos;• Analisar portfólios existentes;• Acompanhamento de saldo em conta e vencimentos;• Utilização da ferramenta CRM;• Prospecção de novos clientes;• Participação em eventos;