FormaçãoGraduação completa em Administração / Marketing / Gestão Comercial / Comunicação / Publicidade e Propaganda / Marketing Digital / Customer Experience (CX) ou áreas correlatas.QualificaçõesDesejável conhecimento no Método PDCA Pacote Office - Avançado Conhecimento Plataformas de chat e atendimento digital (Zenvia, Twilio, Meta Business Suite)ResponsabilidadesCoordenar a operação do chat, garantindo a qualidade do atendimento via Whatsapp a eficiência dos monitores e a conversão de vendas. Acompanhar metas, otimizar processos e buscar ferramentas e fornecedores que impulsionem a usabilidade e os resultados do produto e tragam inovações, como a possibilidade de criar chatbots, ou fazer ligações em vídeo com os clientes.AtribuiçõesSupervisionar os monitores que acompanham as conversas entre vendedores e clientes, garantindo qualidade no atendimento e conversão de vendas. Criar treinamentos para vendedores melhorarem seu atendimento via Chat.Acompanhar metas de conversão, faturamento e margem, analisando indicadores de desempenho (SLA, NSS) e propondo ações para melhoria contínua.Criar projeções, avaliar tendências de mercado e ajustar objetivos estratégicos para impulsionar o desempenho dos vendedores no Chat Blá.- Identificar oportunidades para otimizar fluxos de atendimento, implementar melhorias na experiência do usuário e garantir eficiência operacional.Buscar ferramentas e parceiros adequados para garantir o funcionamento eficiente e escalável do Chat Blá, alinhado às necessidades da empresa.Atualizar-se e buscar soluções que ampliem o escopo e escalabilidade do Chat Blá, com chatbots, possibilidade de ligações por vídeo, entre outros. Desenvolver rankings de vendas, programas de incentivo e campanhas para motivar vendedores a maximizar seus resultados. Estabelecer regras para inclusão e exclusão de vendedores na plataforma, assegurando a manutenção de um time de alta performance.