Cargo:TECNICO DE SUPORTE Horário de trabalho:segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados e domingos das 10h às 17h. Escalas de 2 folgas por semana 1 delas ocorrerá num domingo do mês. Atuação em:JF/RJ Endereço do local de trabalho:Foro Venezuela Av. Venezuela, 134-Praça Mauá O Que Procuramos:Ensino Médio Completo-6 meses de experiência em Suporte Técnico de TI-Possuir conhecimento aprofundado no suporte em estações de trabalho que utilizam Sistema Operacional Microsoft Windows-Disponibilidade de horários As responsabilidades do seu dia a dia serão:Restar o atendimento presencial das demandas recebidas. Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2 nível. Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. Esclarecer dúvidas, prestar orientações técnicas e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho da contratante, aplicativos, serviços de web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de software/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. Realizar conserto de equipamentos de TI sem garantia, orientado pelo Técnico de manutenção de Hardware O Que Será Um Diferencial-Técnicas de resolução de problemas. Prática de auto estudo e pesquisa. Trabalho e equipe. Foco em resultados. Comprometimento com prazos, qualidade, missão e diretrizes do atendimento. O Que Oferecemos-Salário R$ 1. 715,16-Vale alimentação de R$32,38 por dia trabalhado-Vale Transporte-Seguro de Vida-Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)