Responsável pelo levantamento de informações, elaboração de estudos, indicadores e análise de dados volumétricos e financeiros relacionados a Gestão Logística, apoiando os demais gestores na tomada de decisão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o controle e auditoria de Custos
- Realizar o acompanhamento contábil
- Controlar alçadas de aprovação
- Realizar os estudos de Custos e de Fretes e elaboração de indicadores
- Realizar a gestão de contratos de fornecedores e gestão de custos Intercompany
- Atuar na elaboração do Orçamento do GL e pedidos de compra via sistema
- Elaborar Prévia de DRE, provisão e reclassificação de custos
- Realizar a análise de negociações e auditoria de frete
- Elaborar os materiais para reuniões diárias, semanais e mensais de apresentação de resultado (RMR); Atuar na implantação e melhoria em processos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Administração, Contabilidade, Engenharia ou Logística
- Excel intermediário
- Desejável conhecimento em Power BI
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
**S**omos**T**odos**B**BM
Venha fazer parte desse time que só cresce!