ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico.
Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas.
Elaborar e acompanhar o checklist da implantação.
Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes.
Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada.
Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças.
Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente.
Acompanhar e analisar os indicadores de gestão.
Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes.
Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos.
Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais.
Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira.
Estar atento as oportunidades de novos serviços de Higienização no cliente.
Ser responsável por atividades administrativas e de manutenção de prédio do CD.
REQUISITOS:Ensino superior completo.
Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B.
e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias.
Possuir CNH ativa.
Possuir veículo.
Disponibilidade para viagens.
HORÁRIO:Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48.
SALÁRIO:R$ 6.
000,00.
BENEFÍCIOS:Seguro de Vida em Grupo.
Reembolso KM por PD.
Assistencia médica/Odontológica.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chief Client Officer Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)