Job descriptionO que te inspira?Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas.Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros.Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar!Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos.Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias!Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente?Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!Main responsibilitiesRealizar visitas acompanhadas com clientes interessados na locação de imóveis, oferecendo uma experiência de atendimento personalizada e eficiente;Prestar atendimento a clientes internos e externos, tanto presencialmente quanto por canais online, auxiliando nas etapas do processo de locação conforme suas necessidades.Requirements and skillsEnsino médio completo;CNH categoria B ativa e veículo próprio: fundamental para a realização de visitas externas (receberá KM);Habilidade em atendimento ao cliente presencial e digital: capacidade de se comunicar com clareza e empatia, tanto no atendimento presencial quanto por canais online.Horário: Seg a sexta-feira, das 08h20 às 17h50. Aos sábados, conforme escala, das 9h às 17h (em média uma vez por mês).Additional informationVamos te oferecer os seguintes benefícios:Salário fixo;Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);Refeitório na empresa;Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);Plano odontológico (colaborador e dependentes);Folga meio turno no dia do aniversário;Adiantamento extra de salário;Wellhub (Gympass);Cartão Panvel;Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);Crédito consignado;Convênio SESC para colaborador e dependentes;Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;Nosso processo seletivo funciona assim:Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times. Todas as pessoas são bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr