Este colaborador tem como objetivo monitorar em tempo real as operações, garantindo o cumprimento exato do dimensionamento da plataforma, conferindo assiduamente a quantidade correta de operadores logados, disponíveis e em pausas, o percentual de nível de serviço entregue corretamente, a quantidade de discagens segundo as metas definidas, dentre outros parâmetros que afetam a produtividade da operação. Ao identificar possíveis anomalias, o Control desk inicia o processo de escalonamento das informações, para que as ações previamente desenhadas possam ser iniciadas, garantindo a entrega dos resultados. Com a gestão de filas, também é possível detectar recursos mal alocados dentro da central de atendimento. Uma fila pequena ou inexistente para muitos agentes, por exemplo, pode ser um sinal para que o dimensionamento seja refeito e o gestor realoque os recursos de acordo com os horários de maior demanda. Ações imediatas para desvios pontuais, deverão ser tomadas a fim de recuperar algum indicador, nesse momento o Control Desk deverá acionar a equipe de gestão operacional para essa correção. Sempre que possível é necessário a projeção do dia de acordo com o praticado até determinado intervalo, os desvios deverão ser justificados em diário de bordo. Responsável por atuar com a criação de layouts de relatórios de acordo com o objetivo das análises. Acompanhamento das atualizações dos reports hora a hora. Extração de dados em sistemas de Cliente e Voxline. Acompanhamento da atualização dos reports Power BI. Confecção de manuais de extração e manutenção de reports. Atualização de relatórios manuais. Garantia na assertividade dos relatórios e cumprimento dos prazos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Vox line contact center Call Center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)