#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesLiderar análises complexas de desempenho e propor melhorias baseadas em dados.Domínio da Estatística Básica e de metodologias de criação de relatórios e estudos de dados.Desenvolver e apresentar relatórios e insights estratégicos para clientes e stakeholders internos, com storytelling e construção de relatórios no Power Point.Implementar e configurar ferramentas avançadas de análise, como Google Analytics e Tag Manager.Liderar processos de debug de disparos de eventos, pixels e tags de mídia para assegurar o processo de coleta de dados.Mentorar analistas juniores, promovendo o desenvolvimento da equipe, trabalhando ativamente na revisão e melhoria dos materiais produzidos por estas posições.Requisitos e qualificaçõesFORMAÇÃO: Graduação concluída em Estatística, Matemática, Engenharia, Física ou correlatas.Sólida experiência em análise de dados e ferramentas de marketing digital.Domínio de ferramentas como: Google Analytics, Excel, SQL, Power BI ou Tableau.Fortes habilidades de liderança e comunicação.Conceitos de marketing como jornada, funil de conversão, atribuição, taxonomia.Diferencial: Conhecimento e atuação prévia em Metodologia Ágil; Conhecimento de métricas de mídia on e off, métricas de aquisição e de negócios;Inglês avançado a fluente (Essencial para liderar projetos, apresentar insights estratégicos e se comunicar de forma eficaz com os times globais);Certificações oficiais do Google Skillshop: GA4, DV360, Campaign Manager, Mensuração do Google Ads.Etapas do processoEtapa 3: Entrevista GestãoEtapa 4: ContrataçãoConheça mais da Almap através dos nossos canais
#J-18808-Ljbffr