Análise de Sucesso do Cliente - Comercial - Presencial
Comercial das 8h às 17:12h, segunda a sexta-feira e sábados intercalados das 8h às 18h
Somos uma empresa que transforma logística em aventura incrível! Desbravamos fronteiras e simplificamos a vida dos transportadores. Em dois anos, nosso crescimento foi rápido, mais de 150 vezes maior.
O super poderes necessários para essa área são:
* Criar laços autênticos com os clientes, entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.
* Paciência infinita para transformar obstáculos em conquistas.
* Detectar padrões em cada cliente e transformá-los em novas oportunidades.
* Audição excepcional para empatares com nossos clientes.
Não é necessário ter super poderes! Basta ter paciência, ser analítico e gostar de números, desafios e negociação.
Vantagens:
* Contratação CLT na faixa de R$2.700,00 a R$3.500,00.
* Premiação por desempenho de meta, média de R$ 3.000,00.
* Rotina presencial das 8h às 18h, segunda a sexta-feira e sábados intercalados.
* Benefícios de refeição/alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha.
* Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizado.
* PLR Premiação por incentivo em Performance.
* Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha.
Requisitos:
* Formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial e/ou Logística.
* Vivência na área de transportes ou experiência com CS ou CE.
*
* Conhecimento com Chris Voss e suas técnicas de negociação.
Desafios:
* Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes.
* Analisar crítica do cliente, entender seus gaps e sua performance.
* Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade.
* Gostar de negociação e entender que negociação é um processo elaborado de vendas.