1. Gerir o time de Marketing da MaisTODOS;
2. Desenvolver e implementar estratégias de Comunicação e Marketing alinhadas aos objetivos da empresa, identificando oportunidades de mercado e definindo abordagens para aumentar a visibilidade da marca e dos produtos;
3. Gestão de pessoas e interface marketing nas áreas da empresa e do grupo, aportando olhar crítico e sinérgico para a estratégia macro;
4. Desenvolver e coordenar campanhas englobando publicidade, eventos, mídia digital e social, assegurando conformidade e eficácia em todos os canais de comunicação;
5. Desenvolvimento do Plano Anual de Marketing (roadmap);
6. Desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de pesquisas de mercado (satisfação de clientes e saúde de marca);
7. Lançamento de novos produtos, serviços e campanhas de mídia institucionais;
8. Planejamento e desenvolvimento de estratégia de atuação orgânica em redes sociais (reputação de marca, atendimento/SAC2.0, ações institucionais e promocionais);
9. Aumentar presença nos meios digitais redes sociais;
10. Acompanhar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas com foco nas personas;
11. Desenvolver e acompanhar OKR’s e KPI´s da área de marketing;
12. Mapear perfis de influencers;
13. Sales Enablement: munir o time comercial com argumentos e materiais para realizar a venda;
14. Gerir o orçamento de Marketing;
15. Gestão de eventos: Sendo evento uma iniciativa institucional com foco em um dos stakeholders mapeados na estratégia de posicionamento de marca;
16. Desenvolver e coordenar a implantação de programas e campanhas de incentivo para motivar os parceiros de canal: assessores, gestores de franquia, parceiros e colaboradores de parceiros;
17. Gerir Campanhas Sazonais/ Varejo: Calendarização do Varejo com ações especiais;
18. Colaborar com as equipes de vendas, atuando a nível Brasil e participando da definição de estratégia de canais regionais.
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