Job description Main responsibilitiesAtender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial;Colaborar com as demais áreas da organização para implementar ações corretivas e de melhorias referentes a experiência do cliente;Ser responsável pela satisfação do cliente por meio da realização de pesquisas de satisfação;Desenvolver estratégias a curto, médio e longo prazo para alcançar as metas da empresa;Coletar informações de Inteligência Artificial, analisar e promover as tratativas consultivas;Atuar nas dores de forma preventiva para que deixem de ser recorrentes apresentando soluções à gestão;Acompanhar as metas e gestão dos indicadores. Requirements and skillsExperiência com atendimento ao cliente;Ensino Médio Completo. Additional informationVT + Refeitório
Seguro de vida (100% financiado pela empresa)
Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa)
Convênio odontológico
Convênio Farmácia
Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
Gympass e VIK
Ginástica laboral
Parceria com o SESC
Happy hour
Cesta de Natal
Day Off no dia do aniversário
Desconto em instituições de ensino e faculdade
Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
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