Workplace: São Paulo - SPYamaha chegou ao Brasil em 1970, sendo a precursora da fabricação de motocicletas do nosso país, alcançando novos territórios com uma bagagem repleta de qualidade e inovação.Além disso, é apaixonada por desafios! Estamos em busca de colaboradores que, mais que aplicar os conceitos técnicos na rotina diária, busquem gerar o Kando através da experiência com a marca.Responsabilidades:Realizar ligações e enviar mensagens para clientes inadimplentes;Tirar dúvidas sobre juros, multas e condições de pagamento;Propor negociação para regularização do débito em atraso e gerar e enviar boleto para pagamento;Analisar histórico de pagamento;Realizar atualização cadastral.Requisitos:Experiência desejável de 1 ano em rotinas de cobrança com clientes (acionamento, negociação, follow up), preferencialmente em escritórios de cobrança;Diferencial: experiência com vendas e retenção de clientes;Boa comunicação e negociação;Agilidade, proatividade e direcionamento para cumprimento de metas;Empatia e foco no cliente.Processo Seletivo:Entrevista com Gestor da Vaga;Aprovação - Carta proposta.Seja bem-vindo a Yamaha!
UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMOA Yamaha está presente em mais de 200 países, em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos de mercado. Possui, aproximadamente, setenta mil colaboradores em todo o mundo, que têm a Filosofia Yamaha como base de seu trabalho.No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é constituído por 8 empresas, que além da própria indústria de motocicletas, WaveRunner (veículos aquáticos) e motores de popa, atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). Além disso, o grupo conta com uma Rede que possui em torno de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.Para conhecer mais sobre nossa história e legado, clique aqui.#J-18808-Ljbffr