Atribuições:
Principais Atividades:
1. Monitoramento da estrutura da loja;
2. Acompanhamento de processo de trocas/ devoluções/ notas fiscais;
3. Monitoramento de lista da vez (ordem de atendimento dos vendedores);
4. Planejamento de agenda mensal/ semanal / diário com plano de ação;
5. Monitoramento KPIs (meta de varejo, meta de atacado, PA, vendas de bolsa promocionais);
6. Gerar relatório para montagem de estratégia de aumento nas vendas e atingimento de metas;
7. Realizar treinamento quando necessário com o time;
8. Gerir carteira de clientes da loja;
9. Acompanhar rotina de prospecção de clientes;
10. Manter o padrão de VM na loja;
11. Manter o padrão de reposição das sessões da loja;
12. Alinhamento com o DP acerca de faltas, férias, horas extras, ponto e folgas;
13. Alinhamento com os demais setores da empresa, planejamento de ações de agenda mensal, semanal, acompanhamento diário com a equipe de vendas, treinamentos necessários, técnicas de vendas, treinamentos de políticas da empresa;
14. Gerir a carteira de clientes da loja, fidelização, acompanhar a rotina de prospecção.
Requisitos:
* Experiência na área;
* Graduação em administração ou áreas afins, completo;
* Domínio do Pacote Office.
Diferencial:
* Cursos voltados para liderança, Gestão de conflitos;
Desejável:
* Proatividade;
* Capacidade de liderança;
* Tomada de decisão rápida;
* Foco em resultados e cumprimento de metas.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Segunda à Sábado 09h às 18h com 1h de intervalo
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde.
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