Job descriptionQuem somos:
Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake. Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?
Quer ser um Waker?
Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
#VemSerWaker
#A(R)EvoluçãoComeçaAquiMain responsibilitiesO trabalho no time de Marketing de Influência
O time é responsável por garantir que os clientes da empresa alcancem seus objetivos e obtenham o máximo valor de nossas soluções voltadas para o marketing de influência. Nossa missão é criar uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a satisfação e a retenção, além de identificar oportunidades de crescimento e expansão dentro da base de clientes.
Como será seu dia a dia:
Onboarding de Clientes:
Realizar o kick off de campanhas de novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar nossos serviços e plataforma de maneira eficaz;
Apresentar a plataforma e alinhar os processos para operação de campanhas de marketing de influência.
Gestão de Relacionamentos:
Manter contato regular com os clientes, reportando o progresso das campanhas e atuando em conjunto com a coordenação na resolução de possíveis problemas;
Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para consultas e suporte.
Operação de campanhas:
Executar campanhas de marketing de influência, incluindo seleção e negociação com influenciadores, recrutamento, acompanhamento e finalização;
Dar suporte na análise de campanhas, garantindo que os clientes atinjam suas metas;
Oferecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar campanhas e estratégias de marketing;
Garantir que os clientes de sua responsabilidade tenham o SLA de resposta e de resolução adequados;
Gerir o cronograma de campanhas, garantindo a execução no prazo alinhado com o cliente;
Ser responsável pelo orçamento das campanhas, garantindo que operem dentro da verba estipulada;
Identificar e propor oportunidades de upsell e cross-sell para clientes, ajudando a expandir o uso de nossos serviços;
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de retenção e expansão de contas;
Coletar feedback dos clientes e trabalhar com equipes internas para implementar melhorias nos serviços e produtos.Requirements and skillsComunicação:Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
Orientação para o Cliente:Paixão por ajudar os clientes e compromisso em garantir sua satisfação;
Capacidade Analítica:Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
Resolução de Problemas:Capacidade de lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente;
Trabalho em Equipe:Habilidade para colaborar com diferentes departamentos e funções dentro da empresa;
Proatividade:Ser proativo em identificar problemas e sugerir soluções antes que se tornem críticas;
Organização:Capacidade de operar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo o foco nos prazos e na qualidade do trabalho;
Conhecimento em Excel:Habilidade para utilizar o Excel de maneira eficaz;
Jogo de Cintura:Habilidade para mediar situações entre clientes e influenciadores, garantindo o alinhamento das expectativas e o sucesso das campanhas;
Conhecimento em marketing de influência:ser heavy user das redes sociais e antenado nas principais tendências.
Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
Inglês fluente;
Experiência em startups.Additional informationO que a Wake proporciona?
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Transporte;
Vale Refeição/Alimentação;
Auxílio home office;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Gympass;
Máquinas de café à vontade;
Sala de Relax;
Day off;
PPR anual;
Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
Parceiras com instituições de ensino e lazer;
Oferta de cortesias dos nossos produtos.
Importante ressaltar:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social. Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PCDs).#J-18808-Ljbffr