Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h48, com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Acompanhar os vendedores e solicitações dos clientes, identificando as suas necessidades a fim de definir o melhor formato de atendimento e abordagem;
Realizar orientações à equipe sobre técnicas de vendas e cultura organizacional;
Orientar e acompanhar as atividades pertinentes ao setor, visando a melhoria contínua dos processos;
Tratar desvios de condutas e processos, para garantir a fidelização do cliente;
Monitorar as ações e o desempenho dos liderados, garantindo o atendimento mínimo dos requisitos para a oportunidade;
Fiscalizar as metas estabelecidas e resultados das ações de venda.Requisitos:Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
Experiência comprovada na área de vendas e gestão de equipes;
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
Domínio em pacote Office e sistemas de gestão de vendas;
Boa comunicação e habilidade em liderança de equipes.
Diferenciais:
Pós-graduação em Gestão de Vendas ou áreas afins;
Conhecimento em técnicas de vendas;Participação em cursos e treinamentos na área de liderança.#J-18808-Ljbffr