Formação Acadêmica
Escolaridade a partir do Ensino Médio Completo.
Cursos Complementares
Básico de Atendimento; Básico de Pacote Office; Básico de Atendimento; Básico de Serviços Administrativos.
Principais Atividades
Atendimento ao público presencial telefônico; Manuseio dos sistemas; Envio de solicitações para análise de auditoria médica; Agendamento de perícia médica; Fazer cotação de serviços quando necessário; Analisar contratos e cadastro dos beneficiários.
Competências/Atitudes necessárias
Foco no Cliente; Boa comunicação; Foco na Qualidade; Foco nos
Resultados; Pró-atividade; Iniciativa; Cooperação; Responsabilidade;
Relacionamento Interpessoal.
HORÁRIO COMERCIAL: SEGUNDA A SÁBADO - Segunda a sexta-feira: 8h às 18h e aos Sábados: 08h às 12h
OBS: Sálario será divulgado na entrevista
Conhecimento e Habilidades: Foco no Cliente; Boa comunicação; Foco na Qualidade; Foco nos Resultados; Pró-atividade; Iniciativa; Cooperação; Responsabilidade; Relacionamento Interpessoal.
Benefícios: Plano de Saúde - Plano Odontológico - Seguro de Vida - Ticket Alimentação,Vale Trasnporte
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Administrativo