Nosso cliente é uma conceituada Agência de Viagens situada em Ribeirão Preto, e busca Auxiliar Administrativo para atuar no modelo CLT em seu time.Principais Atribuições e Responsabilidades:Atualizar e organizar o CRM da empresa com dados de clientes, leads e histórico de interações.Manter e conferir a base de cadastros de clientes, garantindo a integridade e a qualidade das informações.Auxiliar nas rotinas administrativas, como emissão de relatórios, organização de documentos e suporte ao setor comercial.Acompanhar demandas de clientes, interações e prazos para garantir um excelente atendimento.Dar suporte às ações comerciais e campanhas de marketing, como criação de listas segmentadas no CRM.Gerar insights a partir dos dados para apoiar a tomada de decisão da equipe comercial.Perfil Desejado:Organizado(a): Para lidar com informações detalhadas e realizar atualizações constantes no CRM.Empático(a) e comunicativo(a): Para apoiar interações comerciais e administrativas com clareza.Proativo(a): Capaz de identificar melhorias nos processos administrativos e sugerir soluções para desafios encontrados.Voltado(a) para resultados: Consciente do impacto das informações de qualidade no sucesso comercial.Horário de Trabalho:Segunda a Sexta- 8h30 às 18h00, Sábado- 9h00 às 13h00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Concept desenvolvimento empresarial, atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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