**Data**:23 de jan. de 2025
**Localização**: BOITUVA, SP, BR
**Empresa**:Grupo Petropolís
**ATIVIDADES**:
- Suportar a gestão em rotinas de análise de mercado tracking de marcas e projetos de inovação;
- Avaliar tendências de consumo, com base em dados e conhecimento do consumidor;
- Preparar apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios a partir de base de dados;
- Trabalhar colaborativamente com o time de Inteligência de Mercado e Trade Marketing no desenvolvimento de diagnósticos e planos integrados, como iniciativas que visam entregar metas de crescimento de diversos KPIs de marcas/categorias;
- Colaborar e trabalhar em sinergia com o time de Comunicação, Conteúdos e Mídia na implementação de campanhas (ON & OFF, ATL e BTL), além de outras ações de marketing;
- Preparar briefings de marketing para áreas de Comunicação, PR, Eventos, Trade e demais;
- Garantir e zelar pelo posicionamento, tom de voz e identidade visual das marcas sob sua gestão, assegurando unidade em todos os pontos de contato com o consumidor;
- Suportar a gestão junto aos times multifuncionais nos processos de funil de inovação; não somente acompanhando e gerando recomendações, mas também garantindo alinhamento e validações com a liderança da área.
**Requisitos**:
- Graduação concluída em Administração, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social e/ou área correlatas;
- Experiência na área de Marketing em empresas do segmento de bens de consumo;
- Prática em rotinas de análise, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar, etc.
);
- Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção de metas e noções de fundamentos de Trade Comercial;
- Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 - Foco em Excel e PowerPoint.