Sobre a Kofre: Somos a Kofre Tecnologia. Acreditamos que pessoas unidas por um propósito transformam o mundo. Somos movidos por um propósito: Ajudar a proteger vidas. A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes. Somos a Kofre Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos. Sobre a vaga: Responsável por garantir a satisfação, retenção e crescimento dos clientes, atuando como um ponto de contato estratégico e consultivo. Colaborar com as áreas de Vendas, Operações e Suporte para assegurar que os clientes obtenham o máximo valor das soluções e serviços oferecidos pela Kofre, com foco em comunicação crítica. Principais atribuições: Desenvolver e implementar programas de onboarding para novos clientes, garantindo uma integração segura e eficaz com as soluções da Kofre; Monitorar a adoção e utilização das soluções pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar o uso e aumentar o valor percebido; Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como um facilitador, compreendendo profundamente suas necessidades e objetivos de negócio; Realizar conferências e reuniões regulares com os clientes para discutir o progresso, identificar desafios e oportunidades, e garantir a satisfação contínua; Atuar como ponto focal para a resolução de problemas e escalonamento de questões críticas, coordenando as áreas internas para garantir uma resposta rápida e eficaz; Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria nos produtos e serviços da Kofre; Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, incluindo programas de fidelidade, upsell e cross-sell; Identificar oportunidades de expansão de negócios com os clientes existentes, trabalhando em conjunto com a área de Vendas para apresentar novas soluções e serviços; Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos, produtos e serviços da Kofre; Colaborar com as áreas internas para implementar melhorias e garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz; Gerar relatórios regulares sobre o desempenho dos clientes, incluindo métricas de adoção, satisfação e retenção; Apresentar os resultados e insights para a liderança da empresa, propondo ações para otimizar o sucesso do cliente. Requisitos obrigatórios: Nível superior completo nas áreas de Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins; Pacote office (Word, Excel, Power point) intermediário; Experiência comprovada em funções de Sucesso do Cliente, Gestão de Contas ou áreas relacionadas; Conhecimento de metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success); Conhecimento de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e outras tecnologias de suporte ao cliente; Disponibilidade de viagens; Habilitação categoria B Requisitos desejáveis(diferencial): Conhecimento em algum sistema ERP; Experiência em empresas B2B, preferencialmente no setor de tecnologia, telecomunicações ou comunicação crítica; Inglês intermediário. Benefícios: Remuneração compatível com o mercado; Ticket Alimentação / Refeição; Plano de Saúde Plano Odontológico; Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar; Trilhas de Desenvolvimento de Talentos; Day Off Jornada de trabalho e carga horária: 07:30 às 17:30h de Segunda a Sexta-Feira. Vaga aberta também para o PcD. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Executivo de contas Empresa: Kofre Telecomunicação. Ramo: Telecomunicação (IG)