Elaboração, implantação e controle das normas e procedimentos de seu Departamento, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços prestados, em conformidade com as normas de Segurança;
Planejar e orientar a execução das diretrizes definidas pela Diretoria, definindo objetivos, critérios e metas a serem seguidas e atingidas bem como níveis de responsabilidade e prazos de execução, repassando aos subordinados para colocação em prática;
Realizar a gestão de receitas, despesas e investimentos estabelecidos no orçamento, dimensionando os recursos financeiros e de pessoal para o bom funcionamento das áreas.
Coordenar a operacionalização de todos os eventos do Clube, recebendo estimativa de público e programação, verificando local, data, horário de início e término e dimensionando pessoal, elaborando plano de trabalho, a fim de propiciar a realização do evento conforme as normas vigentes;
Receber e analisar propostas diversas de parceria.
Gerir com o RH as demandas de pessoal.
Representar a empresa como preposto perante a justiça do trabalho em reclamações trabalhistas;
Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando das ações de DP e RH, bem como legislação trabalhista.
Atender de forma polida aos associados e frequentadores do Clube, transmitindo-lhes informações e orientações, sempre que solicitado.
Implantar melhorias de acordo com as necessidades do Departamento, visando atender as expectativas do Clube, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.
Experiência como gerente administrativo atuando em Gestão de pessoas; Legislação Fiscal e Tributária; Controle de Patrimônio;
Mercado Financeiro; Contabilidade gerencial; Composição de Custos e Orçamentos; Rotinas Administrativas;
Formação Superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas afins;